Holanda tem número recorde de restaurantes com estrelas Michelin em 2020!

Holanda tem número recorde de restaurantes com estrelas Michelin em 2020!

É fã de gastronomia? A Holanda tem se consolidado cada vez mais como um ótimo destino para quem aprecia boa comida: a última edição do respeitado guia Michelin, divulgada em janeiro, inclui 111 restaurantes holandeses, um a mais do que na lista anterior.

São 8 novos restaurantes que ganharam essa distinção, enquanto cinco tiveram suas estrelas retiradas e dois encerraram as atividades. Os novos restaurantes a serem agraciados com a estrela Michelin são: Rantrée eBeluga Loves You, ambos de Maastricht; Eden, de Valkenswaard; Marrees, de Weert; Versaen, de Ravenstein; Noble Kitchen, de Cromvoirt; Zout en Citroen, de Oosterhout; e Graphite by Peter Gast, de Amsterdã.

Com o encerramento do De Leest, um dos restaurantes que possuíam 3estrelas Michelin, restaram apenas dois com essa mesma distinção: De Librije, em Zwolle e o Inter Scaldes em Kruiningen.

Caso vá visitar alguma das cidades listadas, uma reserva em qualquer desses restaurantes não cairia mal! Já visitou algum? Conte para a gente como foi!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Você pode gostar:

Olá Holanda

Olá Holanda

Guia Comercial do Brasileiro na Holanda. Dicas e Notícias diárias dos Países Baixos.
Pergunta? Sugestão? Fale com a gente!

Newsletter

Faça parte da maior comunidade brasileira da Holanda.